NADA NESTA “FAIXA ETÁRIA”

Uma conhecida ganhou um presente de aniversário mas precisou ir até a loja trocá-lo. Quem a presenteou elogiosamente acreditava que ela entraria em um tamanho P, o que estava bem longe da realidade.

A loja, bonita e imponente, foi concebida para barbies ricas e magérrimas. O maior tamanho que permitiam em suas brilhantes araras, e ainda assim para pouquíssimos exemplares, era um M, entregue pela vendedora com severo ar reprovador de quem condena quem não controla as calorias.

Como a presenteada, nem como muita fé, conseguiria entrar em uma roupa M, a opção foi escolher um acessório em substituição. Depois de muito escolher – tendo o cuidado de optar por um objeto que não ultrapassasse o preço do presente trocado –, a presenteada informou à vendedora a sua peça eleita para finalizar os procedimentos de troca. Ao comparar os preços entre as peças trocadas, a vendedora informou: “A senhora ainda tem um crédito de R$3,00”.

Com a curiosidade aguçadíssima, eu, que acompanhava a presenteada, não resisti e perguntei: “Moça, o que tem NESTA loja por R$ 3,00?”. Visivelmente com dificuldade para assimilar a pergunta, aparentemente nunca feita dentro daquele chique santuário de compras, a vendedora me olhou como se tivera recém vivenciado uma epifania e constatou: “é… nessa ´faixa etária´ não tem nada mesmo“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: