Lá no escritório adotamos como endereço de e-mail o primeiro nome da pessoa seguido do domínio do escritório. Então nossos e-mails são ana@…., marilia@…., marcelo@,…, e por aí vai.
À medida que novas pessoas iam entrando no escritório, mas o primeiro nome já possuía um homônimo anterior proprietário do e-mail, tínhamos que criar algo levemente diferente, como a inicial do primeiro nome seguido do sobrenome, ou apenas o sobrenome, ou qualquer outra variação que permitisse um novo e exclusivo e-mail ao novo usuário.
Certo dia começou a trabalhar no escritório uma advogada chamada Ana Lúcia. Delegamos a tarefa de criar o e-mail a uma funcionária também recentemente admitida no escritório.
Devidamente instalada em sua mesa e pronta para trabalhar, Ana Lúcia inaugurou seu e-mail enviando uma mensagem de agradecimento aos sócios, agradecendo pela oportunidade.
Ao receber esse e-mail inaugural, sem acreditar no que lia, o sócio fundador do escritório chamou em sua sala a responsável pela criação do e-mail e exalando seus últimos suspiros de mal disfarçada paciência perguntou:
– O que é I-S-S-O?
– Isso o quê?
– Esse e-mail?
– É o e-mail da Ana Lúcia, a advogada nova.
– E por que você escolheu ESTE nome de e-mail?
– Porque já tem o e-mail ana@…., da Ana Carolina.
– Você LEU o e-mail que você criou?
– Sim, Dr. “Ana Éle”, Ana de Ana e “L” de Lúcia.
– E aqui está escrito “Ana Éle”?
– Sim.
– Leia de novo.
– anal@…..
Kkkkkkkk… ficou meio estranho visualmente 😰😰😰
CurtirCurtir